13 de ago. de 2012

P.O.D. comenta sobre o novo clipe ''Higher''


Com seu recente CD entitulado "Murdered Love", oitavo da carreira da banda, lançado em Julho de 2012, o grupo vem agora com seu terceiro video clipe oficial, da música "Higher".
 No clipe, a banda toca em San Diego no último andar de um prédio durante um dia de verão, enquanto um garoto passeia através das ruas encontrando uma infinidade de personagens. Desde amigos tatuados até lutadores de MMA, o vídeo oferece uma breve passagem de como é a vida através dos pensamentos da banda. Agora vocês conferem uma entrevista exclusiva com Sonny Sandoval, falando um pouco mais sobre detalhes do vídeo, como o fato de finalmente gravarem um clipe em sua cidade natal, o que eles esperam para o Uproar Rock Festival, e muito mais, confiram:

RSU:  Qual o conceito para toda a ideologia envolvida no clipe de Higher ?
Sonny: Fizemos e passamos por vários testes, e adoramos o fato do diretor resolver gravar em San Diego. É nossa cidade. Tudo isso nos deu muita positividade, e nos lembrou um pouco da época em que gravamos Alive, mas é diferente. É uma outra canção, um outro clipe.

RSU: Qual sua parte favorita do vídeo ?
Sonny: Eu adorei o final, porque o garoto do vídeo é meu sobrinho. Quando ele aparece no finalzinho, estamos todos apreciando o pôr-do-sol. Ele aparece, e eu meio que o empurro um pouco [risos]. Eu adoro essa parte. 

RSU: Que edifício é esse em que vocês estão tocando ?
Sonny: No centro de San Diego, tem um ginásio chamado Undisputed Gym. Eles fazem boxe, MMA, e coisas do tipo. O dono é um colega nosso. Eu fiz uma sessão de fotos no telhado antes, e eu amo o ambiente aberto do cenário de San Diego. Eu disse a ele: "Um dia, eu gostaria de gravar um vídeo aqui." Quando li o projeto, o diretor nos perguntou se tínhamos todos os locais em mente. Geralmente são muito familiarizados com a cena de Los Angeles, e não San Diego. Mas então ele veio até nós, e eu estava tipo, "Cara, eu tenho o ponto." Chamamos nosso amigo em Undisputed, e ele disse: "Com certeza." É no coração da cidade. Este é o primeiro vídeo que fazemos em San Diego. Normalmente, temos de ir até Los Angeles. Todo mundo está familiarizado com a paisagem. O último vídeo que filmamos foi em Victorville, no meio do nada, então essa foi uma mudança bem-vinda de ritmo.

RSU: Você ja conhecia todo mundo que apareceu no vídeo ?
Sonny: Sim, eles eram todos amigos nossos. Apenas uma coisa foi de última hora. A menina lutando MMA no clipe realmente treina no ginásio. Alguns dos outros meninos meu sobrinho quem apresentou. Conhecemos todos muito bem, do cara com as tatuagens até o outro cara no 'lowrider'. Essa foi a beleza da coisa. Não nos custou nada [risos]. Isto é estilo de vida! Tínhamos amigos em toda parte, sendo os skatistas ou os caras tatuados.

RSU: O que "Higher" significa para você ?
Sonny: Bem, eu sou um homem de fé. Eu estive em uma viagem espiritual por um longo tempo. Para mim, a minha experiência é enorme. Estou sempre tentando andar e estar na presença de Deus e olhar para aquela coisa dentro do meu coração e alma que me dá esperança. Acredito que é Deus e Seu amor. Eu nunca quero resolver na rotina da religião. Eu quero ir mais fundo. Embora você possa relacioná-lo a qualquer coisa.

RSU: Você está empolgado para tocar no UPROAR Festival ? O que você mais espera ? Trarão um set list pesado ?
Sonny:  Nós pegamos um voo um dia desses para Houston, depois voltamos para San Diego, desde então, só falamos disso! A platéia com certeza é uma das coisas que mais esperamos pra ver, estamos muito ansiosos pra ver do que esses caras são capazes. Pelo fato de ser um concerto de Rock, não tenho dúvidas de que a smúsicas mais pesadas terão um certo privilégio. Não sei nem ao certo de "Higher" fará parte da set list. 

RSU: O que mais vem por aí ?
Sonny: Em novembro, iremos participar do ShipRocked, ao lado de KoRn e Godsmack, um cruzeiro pelo oceano. Gostaríamos de fazer alguns shows pela costa Oeste. Desde o nosso hiatus, agora andamos sempre ocupados, com as portas começando a se reabrirem
-
Entrevista original feita por: — Rick Florino, para o site do UPROAR ROCK FESTIVAL
Tradução: The Messenjah Brasil